é mesmo estranho tudo isto...
passamos noites a pensar no que iremos fazer, a tentar analisar tudo o que se passa, a tentar racionalizar tudo para conseguirmos pensar na melhor opção para resolvermos o que realmente nos preocupa!
analisando...
numa semana, a vida acaba por dar tantas voltas que pensámos não poder ser possível, obrigam-nos a (re)pensar tudo aquilo que julgávamos certo, em que realmente acreditamos, por ser o que queríamos realmente, por ser o que tínhamos a certeza que era certo!!!
acabam-nos com os sonhos algum tempo depois (ou será que não acabaram e foi só uma forma de tentar sofrer menos?). e temos de repensar tudo aquilo que agora defendemos, por muito que nos custe admitir que, afinal, somos mesmo muito ingénuos e defendemos mesmo algo impossível, a que nos agarrámos com todas as nossas forças, mas mesmo com tanta força que, de um momento para o outro, tudo desaba e nos deixa no fundo, bem lá no fundo (mas queremos sempre acreditar que é passageiro, e que vamos conseguir escalar)!
é suposto lidarmos com isto como se fosse só mais um problema?
será que o que (não) nos dizem é mesmo verdade? cada vez duvido mais!!! quando sentimos a falta de algumas coisas, damos-çlhe o verdadeiro valor. ou temos mesmo de ser nós a tentar descobrir tudo, não influenciar alguém, mas contribuir para que os outros consigam descobrir a verdade, aquilo em que realmente acreditam?
começamos a ficar fartos, sem força para lutarmos por nada!!! objectivos? neste momento "sobreviver" até dia 2... porque há sempre alguém a quem ainda não dissemos tudo!
*porque há alguém que tem de saber o quanto gostamos...
**porque há alguém que tem de saber o quanto nos fez bem...
***porque há alguém que precisa de perceber o quanto nos faz falta...
****porque há alguém que deve saber que apesar de tudo, está perdoado, porque há atitudes compreensíveis, apesar de nos parecerem erradas...
*****porque há pessoas que têm um papel muito mais importante na nossa vida do que aquele que julgam ter, porque gostamos demasiado delas e porque, infelizmente, perdemos oportunidades de o dizer!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário